Header Ads

VEJA 8 GAFES DE FAMOSOS NAS REDES SOCIAIS

Embora ricos, famosos e cheios de estilo, eles também estão propícios a erros, que podem ser terríveis para suas carreiras, mas para nós podem ser motivos de risada e boas lembranças. Acontecem com erros de português, na lógica ou acabam batendo a cabeça na tecla. Aqui listaremos 12 gafes dos famosos nas redes sociais que você não irá acreditar que aconteceram.
1. Termômetro
Conhecida por sua espontaneidade no Twitter, Ângela Bismarchi compartilhou sua preferência de clima, mas parece ter se confundido com a temperatura ideal.

2. Em um belo hotel
Faltou malícia a Arnaldo Cezar Coelho, que disse estar “comendo um japonês” e se tornou alvo de piadas em questão de segundos. O comentarista também estava “miodo”. Oi?

3. Se rir já sabe!
O Mc Gui passou dos limites! postou no Instagram que o irmão morreu, parecendo bem carinhoso mas no final acabou na gargalhada, QUE DEBOCHADO! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

4. SEM  PROBLEMAS
Estrela de fotos que varrem as redes, Roberta Miranda disse que a CAIXA ALTA de seus tweets não refletia o seu temperamento.

5. Merchan
Fernanda Paes Leme tentou deixar claro que tinha um Xperia Z2, mas o implacável Twitter a desmentiu, comprovando que ela escrevia através de um iPhone. A gafe foi amplamente repercutida, mas a atriz preferiu ignorá-la.


6. Mão de ferro
Para Gal Costa, interromper o trabalho devido a uma dor de cabeça é sinônimo de preguiça. O tweet acima rendeu grandes problemas para a cantora, acusada de ter sido preconceituosa por alguns.

7. I ou U?
O ginasta Diego Hypólito provou que um erro de digitação pode ser fatal e acabou desejando um feliz “Dia dos Pais” inusitado ao trocar o “i” pelo “u”

8. "s" ou "ç"?
A Mc Moranguinho postou em seu Instagram que foi numa festa de seu irmão, mas deve ter abusado da bebida e confundiu "Ç" com "S" na palavra caçula.

Nenhum comentário