Header Ads

COMO MASCARAR SEU ENDEREÇO DE IP NA WEB

Há quem queira navegar na internet sem ser deixar seus rastros para provedores ou servidores da rede. Para isso usuários fazem uso de softwares, muitas das vezes até pagos, porém neste artigo mostrarei dois métodos gratuitos de se mascarar o endereço de IP (Internet Protocol).
Lembrando que, não se deve usar nenhum método apresentado aqui para atos ilegais, e que não nos responsabilizamos por nada caso aconteça. Se está ciente disso, o convido a prosseguir na leitura do artigo, boa aprendizagem! 

Seja lá para oque for usar, como navegar na DeepWeb, usar o Facebook, ou qualquer coisa do tipo, o Tor Browser ficará responsável por seu anonimato e navegação em sites bloqueados. Navegando com ele o usuário não terá sua verdadeira localização rastreada e alguém que assista sua conexão com a internet não poderá saber em quais sites está navegando.

Você pode usar ele no Windows, MacOS ou GNU/Linux sem instalar qualquer outro software em sua máquina. Ele é gratuito, de fácil uso e vem com um navegador web pré-configurado.

Caso queira ir à página de downloads clique aqui e veja mais sobre.

O Free Hide IP altera seu endereço em qualquer navegador e em qualquer software que esteja conectado à internet, porém em sua versão gratuita ele tem uma restrição de servidores, apenas os do Estados Unidos são disponibilizados. De qualquer jeito ele é muito útil e a melhor máscara gratuita atualmente. Você pode usa-lo até para ser desbanido de fóruns ou jogos on-line.
Funcionamento
Caso queira fazer o download gratuito, clique aqui.

E lembrem-se crianças, não façam mau-uso se não ficaram de castigo! haha


Nenhum comentário