Header Ads

7 LUGARES OBSCUROS E SECRETOS ENCONTRADOS NO GOOGLE MAPS

O Google Maps é um serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite da Terra, que é gratuito, encontrado na web e desenvolvido/fornecido pela empresa estadunidense Google.
Provavelmente você já usou para calcular uma rota, ou mesmo ver cidades desconhecidas por ele, certo? MAS o mapeamento vai além de coisas comuns, lá pode ser encontrado coisas bem bizarras e que provavelmente vão atiçar sua curiosidade. Então, sem mais delongas, abaixo vem a lista de coisas que encontramos lá que vão te surpreender:

1 - The Badlands Guardian
Esta formação natural em Alberta, no Canadá é conhecida como o Guardião Badlands e parece muito com um nativo americano vestindo um cocar. Se você olhar de perto, parece que ele está usando um par de fones de ouvido, mas na verdade é uma estrada e um poço de petróleo.

2 - Círculo do Firefox
O círculo da colheita Firefox em Oregon foi criado pelo grupo de usuários Linux Oregon State University em 2006 para marcar 50 milhões de downloads do navegador da raposa.

3 - Naufrágio
Este naufrágio no Mar Vermelho foi capturado no Google Maps.

4 - Águas vermelhas
Como você pode conferir na imagem acima, o Google Maps registrou um lago nas redondezas da cidade de Sadr, no Iraque. Será que Moisés foi o responsável???

5 - É você, Jesus?
Com o passar do tempo, diversos jornais já registraram que o rosto de Jesus apareceu na janela de alguma casa ou no lençol de alguém, por exemplo. Agora, a vez é do Google Maps, já que ele registrou o provável rosto do Filho de Deus acima de campos na Hungria.

6 - Suástica da Marinha Norte Americana
Apesar de aparecer em diferentes culturas, a suástica ficou famosa por representar o nazismo e as suas crenças. Por conta disso, é estranho encontrar uma construção com este formato, ainda mais quando ela é uma das bases da marinha dos Estados Unidos, como você pode conferir acima.

7 - Formação da Área 52
Este círculo misterioso está localizado perto da Tonopah Test Range, em Nevada, também conhecido como Área 52. A área é de propriedade do Departamento de Energia dos Estados Unidos, é uma instalação militar restrita.


Nenhum comentário